segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comming Soon...

No cinema, um dos temas mais retratados é o Casamento. Depois das comédias românticas:

Vestida pra Casar, O Casamento do Meu Melhor Amigo, O Melhor Amigo da Noiva, Quando em Roma, Sex and The City, Muito Bem Acompanhada, Licença pra Casar, Casamento Grego, Recém-Casados, O Casamento dos Meus Sonhos, A Proposta, Noivas em Guerra, Os Penetras bom de Bico, Mamma Mia, Se beber não case, Casamento em Dose Dupla, Separados pelo Casamento, Noiva em Fuga, Ele Não está tão Afim de Você, 4 Casamentos e 1 Funeral, Até que o Casamento nos Separe, Jogo de Amor em Las Vegas, Um Amor para Recordar, De repente 30, Forças do Destino, Louco por Você, Simplesmente Complicado, Tinha que Ser Você, Encontro de Amor, A Sogra, Minhas Adoráveis Ex-namoradas, Escrito nas Estrelas, Doce Lar, Tenha fé, Ps: Eu Te Amo, Marley e Eu, 2 é Bom 3 é Demais, A Família da Noiva, Antes que Termine o dia, Lendas da Paixão, Antes Só do Que Mal Casado, O Amor Pode Dar Certo, Entrando Numa Fria, Click, O Pai da Noiva, Como se Fosse a Primeira Vez, Louco por Ela, Um Príncipe em Minha Vida...

Estréia em breve...














4 comentários:

Gheysa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou muito bom!!!
Adorei!!!!

Aline disse...

Mais um filme: O prazer da sua companhia.

ihihihih

Danielle disse...

Nossa... sem palavras!!! Perfeito!!!!!!!!!!!!1

Aline disse...

+ um: Plano B


hahah