sábado, 4 de dezembro de 2010

Extra Oficiais: A Cerimônia

É muito difícil para mim descrever com veracidade como foi o momento da cerimônia de casamento. Antes de qualquer coisa, preciso escrever aqui o que também postei no twitter: "Ontem fui madrinha de um dos casamentos mais emocionantes sinceros que já vi. Estou emocionada até agora!".

De fato, foi possível sentir o amor e ternura pairando pelos ares daquele pequeno e aconchegante salão. As famílias todas ali presentes formando uma coisa só.

No primeiro momento, ao som de músicas sabiamente escolhidas e cantadas ao vivo, entraram o Thiago com seus pais. Logo a seguir, foi a vez dos casais de padrinhos. Seguindo a fila, a daminha Júlia e o fofinho e envergonhado Pedro Henrique. Depois a Yasmin entrou jogando suas pétalas de rosas por todo red carpet.

A grande hora chegou, com os pais da noiva no meio do tapete vermelho. Fecham-se as portas e , de repente, surge a noiva mais sorridente (e siliconada) de todos os tempos. Com um sorrisão encantador ela chega até seus pais que a conduzem até os braços do noivo. A entregam de uma vez por todas.

O casamento foi extremamente intimista, com um belo discusso da juíza que não economizou nas palavras.

Talvez, o momento mais emocionante tenha sido a entrada das alianças feita pelos avós do noivo (áté eu me senti neta naquele momento) que tiraram muitíssimas lágrimas de aproximadamente 97% dos presentes. Pra todos os lados que tentava olhar, via alguém se derretendo...

Bom, seguem algumas fotos feitas por câmeras avulsas de convidados metidos a paparazzos...(Thank God them!)
@Aline___Carla






Os pais da noiva!
Yasmin
Chegando lá....

Vó e vô
Sim!!!


Padrinhos (Rodrigo e Aline)
Olha os pais do noivos
Júlia e Pedro Henrique
Noivo felizão!
Enfim, casados!

2 comentários:

Aline Mesquita disse...

chorei mesmo!

Gheysa disse...

Que lindas palavras prima!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Siliconada foi o melhor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei ver as fotos, tô aqui lembrando de todos os momentos..
Muiiiiittttãããooooo boooommmm!!!!!
E o noivo confessou que estava felizão mesmo!!!
E minhas madrinhas arrazaram hein.. Estavam lindíssimas..