quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1 mêêêês!!!!!


A uns dias atrás estava eu sentada no sofá procurando um jeito de contar a notícia...
Meus pais pensando em milhares de coisas sempre me escutaram e me apoiaram logo de cara..
Meus irmãos não acreditaram... Diziam: "Ué... como assim?"... "Como é que é?"
A família toda dizendo que já era a hora...
É gente! a Caçulinha aqui vai casar...
E assim foi durante esses 11 meses, tudo sendo feito com muito carinho, companheirismo, brigas, desentendimentos, felicidades, mas tudo recheado com muito amor!!!
Hoje faltando exatamente 1 mês eu só tenho a agradecer: Cada sorriso, cada palavra e principalmente cada minuto gasto.
Vocês são especiais em minha vida e quero sempre poder contar com cada um nessa minha nova caminhada.
Amo vocês!!
Um beijo grande no coração!
Gheysa Cardoso Ribeiro

5 comentários:

Unknown disse...

Vc é uma estrela que brilha sempre no meu coração. Desejo-lhe muitas felicidades e que Deus te acompanha e te proteja nesse seu novo rumo. Eu sei que vc vai vencer e prosperar na sua vida. E que a vida de casada não se torne turva e turbulenta mas sim encharcada de amor e felicidade. Te amamos muito.
Da sua família americana.
Max, Chandra, Taylor e Morena

Rodrigo Ribeiro disse...

E eu continuo trabalhando!!! :( haha...

elaine mascarenhas disse...

Mas esta chegando a hora primo!!! E vc vai curtir muitao. Eita e eu ainda nao consegui o meu vestido...rsrsrs. Eita Gheysa parece que foi ontem que vc me contou. Estou anciosa.rsrsrs. E muito.

Aline Mesquita disse...

Amigaaaaaaaa voltei!
E ainda estou sensível, acabo de chorar com sua mensagem!!!! hahahahahahaha

Tentei te ligar no cel, mas não consegui =(
Me liga!

beeeeijo

(menos de um mês, q emoção!!!!)

Aline Mesquita disse...

Quero meu convite!!!