terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mensagem da mamãe!


Filha, está chegando o grande dia. O dia que nós sabíamos que ia chegar desde quando soube que o bebê era menina. Não posso expressar o que sinto nesse momento. Momento em que minha princesa e bonequinha vai virar gente grande e começar a família dela. Nesse momento passa por minha cabeça todos os momentos que passamos juntas, os braços quebrados, os apertos nas viagens, sua alegria e companheirismo.
Hoje consigo pensar e sentir que a minha missão no mundo foi ser mãe, eu nasci só pra isso, para dar tudo ao meu alcance para você e seus irmãos.
Eu me pego chorando por aí, mas saiba que é de emoção, de alegria! Estou mais do que feliz por ver você se realizando pessoalmente, é muito bom pra mim e seu pai estarmos vendo isso de perto. Você é uma filha maravilhosa e só nos enche de orgulho.
Mesmo depois do casamento você vai ser a mesma filha, nós estaremos sempre ali na sua casa para o que der e vier...a sua casa será sempre sua!
Eu quero a melhor vida e a felicidade maior que Deus pode te dar! Tenha um lindo casamento e construa uma maravilhosa família com o Thiago.

Te amo demais!
Um beijo da mamãe Ninha!

2 comentários:

Unknown disse...

Da melhor mae do mundo pra melhor irmã do mundo

Gheysa disse...

Buááááááááááááá!!!
Não consigo mais parar de chorar!!!!
Amo muito vc minha mãe maravilhosa, como eu amo vc!!!
Vc é tudo pra mim...
Como o meu irmão ai de cima disse.. Vc é a melhor mãe do mundo!!
E quero vc ao meu lado sempre!!!
Um bjão imenso bem no fundinho do seu coração.