segunda-feira, 7 de junho de 2010

Apaixonar-se é possível?


Prefiro acreditar em momento. A cada período da existência nós queremos algum tipo de coisa, que ganha a forma de uma pessoa. Pode ser ternura, pode ser firmeza, pode ser racionalidade ou maluquice. Provavelmente é uma combinação de qualidades e defeitos que formam uma receita de felicidade: você foi feita pra mim, a gente tem vontade de dizer.

E foi mesmo, não? Entre 6 bilhões de pessoas, num mundo cheio de gente, lá está ela, totalmente única. Para este momento da vida, seu sorriso. Para este momento da vida, sua delicadeza. Para este momento, a sensualidade dos seus pés quando me tocam. É o que se pode desejar. É bom. É frágil. É sobre isso que se constrói.

Ivan Martins – Colunista Revista Época

12 comentários:

Gheysa disse...

Essas fotos são do meu noivado!! Feitas pelo meu Fotógrafo PARTICULAR!! Rodrigo Ribeiro

Unknown disse...

" O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
Carlos Drummond de Andrade

Unknown disse...

"Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se, ser vencido. Por isso toda a vitória é uma grosseria. Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor. Vence só quem nunca consegue."
Fernando Pessoa

Aline disse...

Tá aprovado então o blog? Pode continuar??? hehehehe... Usei a super foto do Rodrugão, lógico que não podia desperciçar ne??
=]
beijos

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Olá Aline! Também estamos iniciando com nosso blog. Traremos dicas de beleza e nossas produções de noivas, com fotos de cabelo e maquiagem e das noivinhas e convidados relaxando nesse dia especial.

Dá uma passada por lá.

Deixamos nosso convite para nos seguir.

Unknown disse...

Fui cavando
cavando
cavando
cavando
cavando
cavando
cavando
cavando
cavando
cavando
cavando
cavando mais
cavando mais
cavando muito mais
NÃO É NADA ROMÂNTICO
MAIS É BEM PROFUNDO. AHAHAHAHAHAHAH

Beijos ao casal. Naide

Rodrigo Ribeiro disse...

Uma coisinha q iscrivi aqui viu macho!! Não é dos milhooores não mas vai milhorar!! Tenha fé!!rsrs...

"Gheysa, amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas, esqueça isso. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. Pra depois não dizer:" ah, eu não sabia disso..." O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser! Lembre-se sempre disso!!"

Luv,

Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro disse...

Isquici... Q foto mais bunita é essa heim??rsrs... Bjão!!

Gheysa disse...

Gostou?
Foi um fotógrafo particular ai que eu encontrei!
kkkkkkkkkkkkkk
Bjão....

Unknown disse...

Nem sabia q a Gheysa ia casar!!!!
desatualizado.....

Gheysa disse...

Quem é vc?
kkkkkkkkkkkkkkkk