quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como tudo começou...


Bom, pra quem não conhece a história foi assim...

Eu, Gheysa, conhecia a muiiiittoooosss anos a irmã dele, Danielle. Então sempre frequentava festas de aniversário, saíamos juntas e coisas do tipo. Ela e minha amiga Aline sempre bolavam estratégias para que pudessemos nos conhecer.

Em um dos Aniversários da Danny nos vimos pela 1ª vez, a Aline ficou insistindo para que eu mandasse um recado a ele dizendo que queria conhecê-lo antes dele ir embora. Acabou que foi mandado o bilhete e ele tímido achou que seu cunhado Rivaldo estava brincando com ele, foi embora e não respondeu.

Anos se passaram mas o destino achava sempre que ainda não era hora de nos encontrarmos. Todo aniversário da Danny era um desencontro. Quando eu ia cedo ele ia tarde, quando eu chegava ele tinha acabado de ir embora e assim foi por muitos anos.

Até que no aniversário da Danny do ano de 2003 (15 de novembro) eu fui até a casa dela e novamente um desencontro aconteceu, mas como ela sempre quis nos juntar ela tirou uma foto e mostrou pra ele e disse: "Aquela menina do bilhete é essa aqui." Ele então pediu pra ela marcar um encontro.

E assim foi feito, ela começou a armar com a Aline como seria o encontro e a Aline ficou encarregada de me levar. Fomos ao cinema assistir "A taça do mundo é nossa!!" kkkkk.... isso mesmo: Casseta e Planeta!!! hiper romântico!! E foi ai o nosso 1º beijo!

Quando saímos, conversamos e ele me pediu em namoro logo de cara. Eu claro não aceitei, eles me levaram para casa e ficou dele me ligar.

No outro dia marcamos um jantar e aceitei o namoro! E estamos juntos até hoje, há 6 anos e 6 meses juntos!! O casamento será justamente no dia em que faremos 7 anos de namoro (data mais que especial).

Lindooo!!!

3 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Q insistente gente!!!
Tixteza!!!

Gheysa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Prontoooo!!!

Rodrigo Ribeiro disse...

Úia... vi um grilo!!!kkkkk...
Prontú!!