sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uma outra perspectiva...

Minha irmã vai casar... Relato de um irmão Flamenguista.


Pois é, ela ta felizona, como vocês podem ver, e é o que me interessa... Só não entendo como ela consegue ser feliz sendo ele torcedor do chapolim colorado(inter), mas tudo bem a gente não ganha sempre, ganhou ele que fechou com o certo. Porque a galera aqui é do Maiosão do Povão, meu Mengão velho de guerra lógico!! Perco eu, agora tenho um cunhado que além de um eximio admirador de seriado mexicano do SBT, joga maaal o futebolzinho no Playstation 3. Vai milhorar Thiago... Tenha fé!! Mas antes o inter do que um são paulinho. Já imaginou, ser chamado pela galera de cunhado do bambi!! Não dá!!

Bom, brincadeiras a parte, vamos ao que nos interessa que é o casório da mais nova. Tá correndo pra lá e pra cá como se fugisse de arrastão em copacabana, vendo de tudo pra não faltar nada.

Já fechou com o pessoal da TLD Vídeo(parceirão Tiago na área!!) para a filmagem, que eu garanto que será um show a parte, fotografia para a cerimônia e recepção... Isso aí, o ensaio do casal vai ser feito por esse que vós escreve e vocês poderão conferir algumas poses e bastidores por aqui!! Já ouviu tanto a marcha nupcial, e aposto que ouviu também "As Quatro Estações", que nem sabe se quer mais no seu, porque já enjôou!! Ah, já experimentou comida de tudo quanto é jeito e tipo(a dor de barriga do último que me diga!), tomou bebida que nunca pensou em beber(quase dei banho gelado, chegou bêbada em casa com os coquitéis nas idéias!), engordou uns 3 kilos provando tudo quanto é doce e bolo, mas já emagreceu uns 6 correndo atrás de vestido. Agora, pra deixar a galera a par de tudo e com ajuda da nossa primona, e também Rubro-Negra, Aline. Lançou um blog!! Ufa, santa Aline das causas impossíveis!!

Sei que tem muitos perrengues para resolver aí pela frente, mas como boa ouvinte de grito do irmão aqui, pelo telefone a cada conquista do Maiosão da Nação, eu te falo que isso é tradição. Sempre tem uns que chegam a duvidar da capacidade de um protagonista, e Rubro-Negro, sublimar todas as pressões e todos os desacertos de nossa trajetória. Você como protagonista deste evento, e boa Rubro-Negra que é, tenha tranquilidade para fazer tudo. Já estamos acostumados, e é agora que que é mais gostoso ser Flamengo. Está em nosso código genético. Geralmente os protagonistas, e os Rubro-Negros, só alcançam seus objetivos após muitas peripécias e contratempos. Com o Mengão na parada vale sempre o ditado: só acaba quando termina.

Luv,

Rodrigo Ribeiro.


Bjão!

3 comentários:

Aline disse...

Santa Aline das causas impossíveis é muito bom!! hahaha!!!
Quero que tudo dê muito certo!!!!

beijo!!!!

ADRIANA D´ARC disse...

muito bom!! vou acompanhar os detalhes afinal farei parte do FELIZES PARA SEMPRE....!!!!, uma vez que sou a Fada Madrinha
kkkkkkkkkkkkkkk
bjus
Adriana D´arc(cerimonialista)

Gheysa disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Esse meu irmão é 10 mesmo!!!
Pois é né gente, nem tudo é perfeito, algum defeito ele tinha que ter!! kkkkkkkkkkkk