quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tá na hora...


Bom, pessoal acho que já entramos na data limite para que começe a maratona "casamento". Digo que além dos noivos, nós convidados também devemos tomar alguns cuidados.

Maiores cuidados mode on: procura de vestidos, de salão , de modelos de maquigem e penteados, sapato, jóias e, não menos importante, a dieta (nada radical se iniciado AGORA, para evitar loucuras nas vésperas do casório).

É isso aí!! Mãos à obra!!!!
Obs.: Elaine desconsidere esse post.

5 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Nossa... não mostra isso aqui p Elaine não!!!rs

Aline disse...

Pronto!! Observação colocada no post!!!

Rodrigo Ribeiro disse...

kkkkkkkkkk... tadinha da minha prima!!!

Gheysa disse...

Ai meu Deus, sem falar em dieta a Elaine já estava contando os "Bis" que comia, agora então...
Mas acho que agora ela já está bem, agora ela é 38!!!
kkkkkkkkk
Prima, tô brincando... Te amo!!
Bjão..
E a pergunta é.. Será q a noiva vai conseguir emagrecer a tempo? kkkkkkkkkkk

elaine mascarenhas disse...

rsrsrsrs. Quer dizer que estou liberado !!!! Ihuuuuu. Se precisarem de mim estou aqui para ajuda-los. rsrsrsr.