quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uma boa pedida



A nova moda entre as noivas por aí é se inscrever em cursos básicos de culinária para entrar na vidinha de casadas não tão "cruas".
A dica é ótima afinal de contas "nem só de miojo viverá o homem". E aí Gueyza, o que você acha?

Opções de Cursos:
- Curso de Culinária para Noivas e Solteiros Silvia Montavani
Tel: 3797-5796 / 9272-0547

- Curso de Culinária Vera Ramalho
Tel: 3383-2387 / 9931-4706

- Oficina de Criatividade Culinária
Tel: 3273-8004

4 comentários:

Gheysa disse...

Eu acho ótimo!!!
Quem quer se especializar comigo?
Vou me tornar uma cheff de cozinha!! kkkkkkkkkk

Rodrigo Ribeiro disse...

Mas vc sempre muda as receitas das pessoas!!!

Gheysa disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Mudo na intenção de ficar bem mais gostosas, não tenho culpa se não fica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari Tavares ; ) disse...

Aiii eu já fiz e ADOREI! Hj todo mundo elogia quando eu cozinho kkkk! Eu queria fazer um só de sobremesas uhuuuuuuu deve ser tudo de bom!!! =D